segunda-feira, 16 de julho de 2012

VOCÊ AMA A DEUS?

O irmão em Cristo, Seminarista Júnior, inspirado pelo Espírito Santo iniciou o tema do Culto de Celebração do domingo dia 15.07.2012, com a pergunta:


"Você Ama Verdadeiramente a Deus?" 

E até que ponto você iria em obediência a esse amor? Gen. 22--:1-4.

Quando a obediência não é completa também a benção do Senhor é parcial.Devemos servir a Deus conforme a Sua vontade, e não a nossa vontade.Abrãao renunciou ao amor ao seu único filho, Isaque por amor a Deus. Quem ama a Deus renuncia.
Quem é o seu Isaque?O que te impede verdadeiramente de demonstrar o teu amor a Deus.Há quanto tempo você está esperando uma promessa do Senhor na sua vida?Até onde você iria pelo amor de Deus? Jo 14:21

" Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele."

Fazer a vontade de Deus é se apaixonar pelas almas!
Deus é plenamente seu, e você é plenamente Dele?


Então....O Fogo do Espírito Santo está se manifestando através de cada palavra proferida pelos nossos irmãos nas nossas celebrações...E Deus está a espera do nosso AMOR, e por isso...


Dance pra Ele!Cante só pra Ele!Chore diante Dele!Converse com Ele!

Shalom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário